Autarquia apoia Eco-Escolas

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou, em reunião camarária, a atribuição de um apoio financeiro de 1.120 euros à Associação Bandeira Azul da Europa, no âmbito do Programa Nacional de Educação Ambiental Eco-Escolas 2016/2017.

Esta deliberação vem dar seguimento à parceria entre o Município de Setúbal e a Fundação para a Educação Ambiental (FEE Portugal) – Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) que, através do Programa Nacional de Educação Ambiental Eco-Escolas, pretende reforçar a sensibilização e a promoção da qualidade ambiental no Concelho através das entidades aderentes.

Desta forma, no âmbito da assinatura dos Termos da Parceria ABAE – Município de Setúbal 2016/2017, a Autarquia apoia os estabelecimentos e instituições de ensino inscritos com o valor total de 1.120 euros.

A APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, a ACM – Associação Cristã da Mocidade de Setúbal / YMCA – The Young Men’s Christian Association Camp – Parque Ambiental do Alambre, o Centro Paroquial N.ª Sr.ª da Anunciada/ Jardim de Infância “O Aquário”, o Colégio S. Filipe, o Colégio S. Cristovão, a Creche e Jardim de Infância “O Arco Iris”, a Escola Básica Barbosa du Bocage, a Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, a Escola EB 2,3 de Azeitão, a Escola Básica Luisa Todi, a Escola Primária Sant’Ana – Externato, a Escola Profissional de Setúbal, a Escola Secundária D. Manuel Martins, a Escola EB 2,3 Secundária Lima de Freitas e os jardins de infância “A Nuvem” e “Sorriso Maroto” são as entidades que colaboram nesta acção, cabendo a cada uma delas o valor simbólico de 70 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *